Paulinho lobão é o novo Presidente da Fundação Cultural de Imperatriz

Fundação Cultural

Em sessão híbrida, o vereador Paulinho Lobão (DEM), foi submetido a sabatina do plenário da Câmara Municipal, seguindo a Lei Orgânica, que determina a arguição a quem vai assumir a presidência da Fundação Cultural de Imperatriz. O Parlamentar atende a pedido do executivo municipal, para ocupar o cargo deixado por Buzuca que foi vitimado pela covid-19.

Antes, Paulinho pediu através de ofício, licença do mandato de vereador e a renúncia ao cargo de 1º vice-presidente. Na sequência usando a Tribuna, fez um breve histórico de sua trajetória política e agradeceu a todos os que estiveram presentes em sua vida desde o Grêmio Estudantil, como Magno Siqueira, Jhony Pan, Carlos Hermes, Fontinelle, Kelly Queiroz, Zesiel, Lula Almeida e Sebastião Madeira.

Emocionado pediu o apoio de todos os parlamentares, que o acompanham desde seu primeiro mandato. Lembrou do legado de Buzuca e que que irá trabalhar para honrar sua memória. Admitiu ser um momento difícil, não só pela situação da pandemia, mas pelas circunstancias onde através de uma tragédia, ele teve que assumir uma nova missão.

Gostou do conteúdo? compartilhe!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email